Assustador

Avião fica preso em torre de energia com passageiros nos EUA

Aeronave ficou suspensa por sete horas

Avião ficou suspenso em uma altura de 30 metros
Avião ficou suspenso em uma altura de 30 metros |  Foto: Redes Sociais
 

Um avião de pequeno porte ficou preso em uma torre de energia por sete horas na noite deste domingo (27) em Maryland, nos Estados Unidos. Dois passageiros estavam na aeronave. O Corpo de Bombeiros só conseguiu realizar o resgate na madrugada de segunda-feira (28).

O avião ficou suspenso em uma altura de 30 metros. Ele vinha de Nova York e ainda não foi informado o motivo da queda. Dentro da aeronave estavam o piloto Patrick Merkle, de 65 anos, e a passageira Janet Williams, de 66.

Corpo de Bombeiros só conseguiu realizar o resgate na madrugada de segunda-feira (28)
Corpo de Bombeiros só conseguiu realizar o resgate na madrugada de segunda-feira (28) |  Foto: Redes Sociais
  

No momento do resgate, fios de alta tensão precisaram ser desligados por segurança. As duas vítimas sofreram ferimentos graves e quadro de hipotermia devido às baixas temperaturas, conforme informou a Polícia do Estado de Maryland.

A Administração Federal de Aviação, o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes e a Polícia do Estado de Maryland seguem investigando possíveis causas do acidente. As vítimas não correm risco de morte, segundo a Polícia.

< Kim Kardashian comenta polêmica com grife de luxo: 'Indignada' Mãe busca por tablet de filho com paralisia em Niterói: 'Voz dele' <